Pomada Garmastan® para amamentação

Código: 8WRKDDACB Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Garmastan® é uma pomada é a base de óleo extraído da árvore guaiacum com propriedades cicatrizantes. Acelera o processo de recuperação da pele e alivia a dor da mamãe. Ideal para recuperação de feridinhas no bico do peito causadas por pega incorreta.

Essa poderosa pomadinha não vende no Brasil, mas a Mamãe, tá aqui! buscou da Alemanha para você. ” Pomada de 20 gramas.

Qualidade e Tecnologia Alemã ao seu Alcance. (PRONTA ENTREGA!)

Não deixe que o desconforto causado pelos mamilos doloridos interrompa a relação especial criada entre você e seu bebê durante a amamentação. Garmastan auxilia na hidratação das mamas e na prevenção de fissuras nos mamilos. Completamente natural, ela não precisa ser removida antes da amamentação. 

*O produto mais indicado para o período de amamentação;
*Seguro para a mãe e para o bebê;
*Livre de corantes, inodora e livre de óleos de perfume e álcoois de cera de lã. O principal ingrediente ativo da pomada é guajazulene, ingrediente natural;
*O único que não precisa ser retirado antes da amamentação;
*Hipoalergênica;
*VEGANO.

BENEFÍCIOS DA POMADA GARMASTAN:

Cicatrização rápida dos mamilos fissurados;
Amamentação sem dor;
Neutra fragrância, sem corante e gordura, não contém óleos e álcool;
A temperatura do corpo absorve facilmente a pomada;
Não é necessário lavar antes de amamentar.

O óleo essencial da árvore guaiac contido na pomada protege os mamilos e as aréolas e tem um efeito anti-inflamatório. Os mamilos permanecem flexíveis e elásticos devido à aplicação, de modo que pequenas rachaduras na pele são evitadas. A pomada também pode ser usada em outras partes da pele para hidratar a pele e evitar que ela seque. No geral, a pomada é aplicada:

* Para acelerar o processo de cicatrização;
* Para manter a elasticidade dos mamilos e aréolas;
* Para a prevenção de pequenas fissuras na pele.

Informações sobre a APLICAÇÃO:

Espalhe uma quantidade do tamanho de uma ervilha entre os dedos e aplique em todo o mamilo após amamentar ou quando necessário. Desta forma, a pele dos mamilos e aréolas é sempre mantida elástica, hidratada e flexível. Isso evita pequenas rachaduras na pele. Com as rachaduras e lesões existentes na pele, a pomada também pode ser aplicada com mais frequência, pois isso acelera o processo de cicatrização da pele. Caso contrário, a pomada derrete à temperatura do corpo, deixando a área da pele tratada livre de gordura. A pomada é facilmente distribuída e é fácil de lavar. Não é necessário lavar antes de amamentar. É recomendável começar a utilizar a pomada no SÉTIMO mês da gestação para deixar os mamilos e aréolas mais elásticos, hidratados e flexíveis de forma a evitar a probabilidade de futuras fissuras.

Uso pré-natal: Comece a utilizar a partir do sétimo mês de gestação para hidratar e preparar a pele. (Consulte seu médico).

Ingredientes ativos Garmastan

Guaiaculen 0,5 mg
Auxiliar de cloreto de cetilpiridínio
Excipiente Macrogol 300
Macrogol 4000 adjuvante
Auxiliar dissulfeto de sódio
Excipiente de sorbitol
Água, excipiente purificado

Fabricante: PROTINA GmbH, Adalperostr. 37, 85737 Ismaning, Alemanha

Sobre a loja

Tudo o que a mamãe precisa em um só lugar! Referências, indicações, curadoria de conteúdo e produtos, tudo o que você precisa mamãe, tá aqui!

Social
Pague com
Selos

Izabella Soares - CPF: 094.241.967-76 © Todos os direitos reservados. 2020